terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"é como estar numa estrada a pé,só com uma lanterna na mão e enquanto consigo manter a lanterna acesa, me mantenho no caminho certo e só vejo a frente, mas sei que estou indo no caminho certo... contudo, as vezes a bateria acaba e é preciso trocá-la...
aí fico na escuridão total e pesadelos horrendos dominam minha mente...eu sei que isso é natural pra passar por essa estrada, ainda mais que vi que tem uns anjinhos de tipos diferentes que aparecem de vez em quando pra iluminar enquanto troco, pra eu não precisar entrar em conflito total e tal"
por Caio

um dos pedacinhos de fala de um carinha mais que bacana...
num dos papos com alguns 'vômitos'

2 comentários:

Adriane disse...

Hm, adoravel demais!! Pena que para mim ler isso pesa um pouco, em questoes psicologicas!! srsr

Adriane disse...

epahhh!! poderia deixar do jeito que esta... mas escrevi para mim ler MIM ser India srsrs para eu ler